0

Minha Herança: Uma Flor.

Posted by Telles Guimaraes on quarta-feira, abril 23, 2008


Achei você no meu jardim entristecido coração partido bichinho arredio.
Peguei você pra mim, como a um bandido, cheio de vícios e fiz assim, fiz assim...
Reguei com tanta paciência podei as dores as mágoas doenças, que nem as folhas secas vão embora eu trabalhei.

Fiz tudo todo meu destino eu dividi ensinei de pouquinho, gostar de si ter esperança e persistência sempre...

A minha herança pra você é uma flor, um sino, uma canção um sonho nenhuma arma ou uma pedra, eu deixarei...

A minha herança pra você é o amor capaz de fazê-lo tranqüilo pleno,reconhecendo no
mundo o que há em si.

E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza das horas que a vida nos deu, ela com certeza estava juntando você e eu.

E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu ela com certeza estava juntando você e eu.

Achei você no meu jardim.


(Vanessa da Mata)

Copyright © 2009 'tantas ideias' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.