4

Lendo...

Posted by Telles Guimaraes on quarta-feira, maio 11, 2011


Entre vademecum, avaliações e direitos mil, tenho o prazer de contrabandear para minha lista alguns titulos que ainda me deixam sobreviver em meio aos direitos e normas e bla bla bla...

Não! não é a Casa Claudia, Não! isso aí também não.

Pus no meu criado mudo umas coisinhas, típicas de promessas de início de ano, mas confesso que quando consegui cumprir algumas delas, a alegria foi grande e a satisfação imensa.



Confissões ao Mar - Kadu Lago: Gente, um romance clássico, em sua segunda edição, mais robusto, mais profundo, mais complexo... te faz refletir sobre todos os tipos de relação que você tem no dia a dia, na família, no trabalho, na igreja, no namoro, com a menina com o o menino. Enfim... um livro de uma beleza ímpar, digno do sucesso que tem.
Ahh sim, eu fui ao coquetel de lançamento, ah sim eu sei que dá invejinha.
Sim! eu fui muito bem tratado pelo autor que deu uma senhora festa no Cine Belas Artes em SP, no mês de outubro de 2010, sim eu me "achei" com a singela homenagem que ele fez na contracapa do livro aos seus leitores mais dedicados, e copatrocinadores por assim dizer, mas não é por isso que indico tal obra, quando vocês o devorarem me dirão, e comprovarão junto comigo que Confissões ao mar é sencacional.


Está a venda na Livraria Cultura, no site do Kadu Lago você também encontra mais informações.



Qualquer coisa, to lá no facebook. Abraços





4 Comments

Henrique Siqueira says:

Eu amo esse livro.
Li a primeira edição não sabia que tinha uma nova. Vou pedir o meu, adorei o post.


Post legal cara. parabens pelo blog.


Que bom que você voltou a atualizar o blog.

Parabéns pelas mudanças.


confissões ao mar, é muito bom.
Chorei dias com esse livro.

Copyright © 2009 'tantas ideias' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.