0

Através do universo

Posted by Telles Guimaraes on quarta-feira, fevereiro 11, 2009


Palavras voam como uma chuva sem fim...
... Poças de sofrimento, ondas de alegrias
Estão flutuando pela minha mente aberta
Me possuindo e me acariciando...

Nada vai mudar meu mundo.

Imagens de luzes aos pedaços
Que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam e me chamam através do universo
Pensamentos serpenteiam como um vento incansável
Dentro de uma caixa de correio
Eles tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho
Através do universo

Nada vai mudar meu mundo.

Sons de risadas, tons de terra
Reverberam pela minha mente aberta
Me estimulando e me convidando
Um amor infinito e sem limite
Que brilha em minha volta como milhões de sóis
E me chamam e me chamam através do universo...

Nada vai mudar meu mundo.


Rufus Wainwright (Across the universe)

Copyright © 2009 'tantas ideias' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.