0

Do coração para a questão.

Posted by Telles Guimaraes on domingo, maio 18, 2008

Eu recebi a ligação hoje que eu não queria escutar

Mas eu sabia que ela viria

Um velho amigo nosso estava ao telefone

Ele disse que você encontrou alguém

E eu pensei em toda má sorte e buscas nas quais nos metemos

E como eu me perdi e você se perdeu

Que são essas vozes? do lado de fora o amor é uma porta aberta

Nos fazem jogar fora todo nosso contentamento e implorar por mais alguma coisa

Estou aprendendo a viver sem você agora

Mas sinto sua falta às vezes

Quanto mais eu sei, menos eu entendo

Todas as coisas que eu pensava que sabia

Estou aprendendo novamente

Tenho estado tentando me aproximar do coração em questão

Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos parecem esvaecer

Mas eu acho que é algo sobre perdão

Perdão

Ainda que você não me ame mais

Esses tempos são tão incertos

Há um desejo indefinido...

Pessoas cheias de raiva

Todos nós precisamos de um pouco de ternura

Como pode o amor sobreviver numa época tão desgraçada?

A confiança e a auto-afirmação

Que nos guiam à felicidade

Elas são as primeiras coisas que matamos, eu acho

Orgulho e competição

Não podem preencher braços vazios

E o trabalho que eu pus entre nós dois

Não me mantém aquecido

Estou aprendendo a viver sem você agora

Mas sinto sua falta, meu bem

Quanto mais eu sei, menos eu entendo

Todas as coisas que eu pensava ter resolvido

Tenho que aprender novamente

Tenho estado tentando me aproximar do coração emquestão

Mas tudo muda e meus amigos parecem sumir

Mas eu acho que é algo sobre perdão

Perdão

Ainda que você não me ame mais

Há pessoas na sua vida que vêm e vão

Elas deixam você para baixo e roubam seu orgulho

Melhor deixar isso tudo para trás; a vida continua

Você continua carregando aquela raiva

Isso vai comer você por dentro

Tenho estado tentando me aproximar do coração em questão

Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos parecem esvaecer

Mas eu acho que é algo sobre perdão

Perdão

Ainda que você não me ame mais

Tenho estado tentando me aproximar do coração em questão

Porque minha carne se enfraquecerá e as cinzas irão esvaecer

Então estou sobre perdão

Perdão

Ainda que você não me ame


India Arie

Copyright © 2009 'tantas ideias' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.